Martin & Oliveira

O Escritório

0.02.01.2b5ede4b7d7bc109d69203fee2460bda002cebb3f0c0266c837e95c354baf890_full

 

 A Martin & Oliveira Sociedade de Advogados, sediada na Av. Afonso Pena, 2.382, Funcionários, Belo Horizonte, é referência na prestação de serviços jurídicos com excelência, integridade e diligência. É composta por uma estrutura multidisciplinar e um conjunto de advogados e profissionais qualificados e em constante aprimoramento. Atua nas esferas judicial, arbitral e administrativa, bem como nos âmbitos consultivo e preventivo, oferecendo estratégias personalizadas a cada um de seus clientes. A Martin & Oliveira atende a pessoas físicas e jurídicas a nível nacional e também internacional, sendo indicada pelos Consulados Brasileiros de Los Angeles na Califórnia, e Roterdã na Holanda. Atualmente somos o escritório de Belo Horizonte referenciado pela Embaixada norte americana no Brasil. O escritório é associado também à International Chamber of Commerce – ICC, em dia com as mais importantes atualizações da arbitragem internacional e o direito contratual. 

 

 

 

 

 


 

 mark final

Mark David Martin
Sócio Fundador

Mark Martin é sócio fundador da Martin & Oliveira Sociedade de Advogados, bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, mestrando pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), advogado registrado na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Minas Gerais sob número 130.147, pós-graduado em Direito Constitucional, especialista em Direito Internacional, membro da International Chamber of Commerce (ICC) e da Comissão de Arbitragem da ICC Brasil, advogado indicado pelos Consulados Brasileiros de Los Angeles na Califórnia, Roterdã na Holanda e Barcelona na Espanha, possuindo ampla experiência em casos de Direito Internacional Privado, sobretudo junto ao Superior Tribunal de Justiça, referenciado pela Embaixada norte-americana do Brasil, professor, casado, fala e escreve inglês fluentemente.

 

 

 


 

final

 

 

Alexandra Oliveira
Sócia Fundadora

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais,  Advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil,  Seção Minas Gerais sob o número 127.969, especialista em Direito Constitucional, especialista em Processo Legislativo, especialista em mediação, atuou no Ministério Público durante o período de 2007 a 2009, atualmente é advogada referenciada pela Embaixada norte-americana no Brasil. 

 

 

 

 

 

 

error: Content is protected !!